quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uma pérola até então não citada.

Aqui, diretamente da Ufal, eu e meu querido companheiro de sala De-re-k, sem ter o que fazer preocupados com com a integridade e com a coerência das informações neste sítio divulgadas, percebemos uma pequena disparidade no nome de nosso honorável blog, criado por Chico-panzé-chicote-língua de fogo-teleton-Medeiros Anônimo ou, como é conhecido em terras jurídicas, Fran-boesa.

Nas palavras de De-re-k, "por que o nome do blog é sem-salas se a nós era destinada apenas UMA sala?". O correto seria, então, "OS SEM SALA", assim como o endereço do blog. Teria sido um erro causado por distração? Ou será que nosso amado idolatrado salve-salve representante "das salas" achou por escrever assim porque... julgava correto?? :O [trilha sonora de revelação: TARAAAM!]

Fica, pairando no ar, o questionamento. Esperamos respostas... Ou não. O final... Você decide.

[Chicoteeeeeeee! A gente te ama! UAHUHSUAHSAUHAHSUAHSUAH]

Mais um post idiota proporcionado pelo meu, o seu, o nosso... Comitê revolucionário ultra-jovem! CRUJ, CRUJ, CRUJ, tchau! o/

6 comentários:

  1. voces me perseguem tanto, que só pode ser amor. simpáticos.

    ResponderExcluir
  2. E olha que ainda não tocamos no assunto dos "dois zoons"...
    Fica pra um próximo post.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, depois do q aqui foi dito, peço uma análise ampla do termo "salas".
    Nos tempos de império, as salas reais eram lugares onde os reis preparavam grandes banquetes, recepcionavam visitas, faziam bailes, enfim, uma só sala ñ suportaria as necessidades sociais de um rei, daí a importancia de ter várias salas.

    Quando entramos nessa humilde universidade passamos por um processo de seleção e , tenho certeza, nos sentimos nobres, nobres por, dentre cerca de 200 pessoas, sermos escolhidos. Eramos nós senhores de nosso futuro por nós traçados.

    E como todo indivíduo de nobreza, queriamos q as salas reais estivessem abertas para nós. Porém, quando aqui chegamos, percebemos q a verdade era mais cruel. Não só nos faltou a sala no seu sentido literal, mas faltou várias outras "salas" q nós, escolhidos do rei, tinhamos direito. Faltou toda uma estrutura q pudesse nos receber de maneira magistral q mereciamos. Faltou a sala de tijolo e cimento sim, mas também faltou a sala do respeito (um mês sem aula de sociologia), a sala da ética (doutor chamando graduando de fdp), a sala da dignidade (temos aula num bloco q ñ é nosso)...

    Se formos considerar a sala espaço físico, nos faltou sim uma SALA. Mas como todas essas salas q nos faltaram mostram q ñ tínhamos, e ainda ñ temos, salas q a nossa nobreza merece. Talvez a pluralidade da “sala” exemplifique melhor o q nos falta verdadeiramente. Realmente ficou melhor “salas”, uma pérola.

    Pode ser por tanta falta de sala q “tá cada vez mais down o high society...”

    ResponderExcluir
  4. quem sou eu pra contestar depois de uma dessas? virei sua fã, Marcos, meu voto é seu. :D

    ResponderExcluir
  5. Depis dessa, lá se vão os argumentos por água abixo...
    Mas, porém, contudo, todavia... será que nosso diviníssimo líder "das salas" estava com isso em mente quando criou o nome do blog?
    Fica aí a pergunta.

    ResponderExcluir