sábado, 25 de abril de 2009

páginas do livro da atividade do clemilton











ps.: turma eu não consegui por na ordem as páginas, é muito chato fazer isso, e o "blog" fica misturando por mais que queria (¬¬), então fiquem atentos as páginas! E o Marcos que fez o favor as escaneando. Valeu!!!


5 comentários:

  1. Nossa...
    Alguém aqui já viu o mais recente trabalho que o Clemilton passou?
    A primeira parte é pura baixaria.
    (eu sei que dentre as 21 pessoas da turma, alguém achou engraçado. Na verdade, até é... se aquelas piadas estivessem sendo contadas numa roda de estudantes no UFA(L) Lanches, e não numa "aula" de português para comunicação. Porém, se tiver aqui alguém querendo ser como o Ary Toledo, desconsidere isso tudo o que eu falei, "follow Clemilton & be happy"!)
    Pode até parecer "puritanismo" da minha parte, mas não é. Isso é só alguém um tanto quanto (negativamente) surpreso com a habilidade do professor de selecionar os textos a serem utilizados em sala de aula. Custava pegar um com menos palavrões e referências sexuais? Ele está tentando ser engraçado? Pois é melhor continuar como professor mesmo. Só espero que na segunda ele não resolva "contar" essas piadas pra não acabar de vez com tudo (eu já vi ele tentando ser engraçado e, sinceramente, foi uma desgraça. Nem minha piada mais sem graça consegue esse efeito devastador).
    Ah, e só mais uma coisa: outro texto do Obama? Vá gostar dele assim lá em Washington!

    ResponderExcluir
  2. PS.: eu sei que existe a liberdade de expressão, mas não precisa abusar, né?!

    ResponderExcluir
  3. ao menos eu tive uma surpresa bem agradável, De-re-k, você escreve críticas muito bem :DD

    ResponderExcluir
  4. ah, e eu concordo com você. Manifesto por um texto mais... digamos, didático.

    ResponderExcluir
  5. =D
    Obrigado!!
    Ainda bem que minha previsão apocalíptica estava errada e ele não resolveu contá-las...
    Tá certo que antes da aula começar eu já estava soltando leves "alfinetadas" sobre o assunto (pude notar que ele percebeu a "caquinha" que tinha feito e pouco tocou nessas piadas), mas isso não teve nada a ver... ou será que teve?

    ResponderExcluir