terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nova categoria de status

Karine está mostrando-se uma ótima consultora de idéias para grandes multinacionais. Segundo ela, em breve contato por telefone agora a tarde, já está recebendo royalties da empresa Microsoft. E o porquê disto acontecer? A justificativa encontra-se no desenvolvimento de uma nova nomenclatura, pois caso você esteja on-line no MSN e ao mesmo tempo off, a Karine, sozinha, nomeou este status de "ôn-off", ou seja, uma união de on + of.

Realmente, a equipe de jornalismo que apurou está informação, ficou espantada com tal novidade, e crê que em breve tal moda seja aderida por todos na rede. Esta Karine é demais mesmo, enh?!

No entanto, a história não acaba por aí, pelo que ainda foi apurado, tornou-se visível a existência de uma pontinha de inveja na Lidian e na Steff, suas "amigas". Por isso, nossa equipe, concluí a reportagem, recomendando que ela compre, urgentemente, um pé de coelho ou uma figa.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais engraçado ainda se isso acontecer com alguém chamado Onofre...
    Saco?
    "O Onofre está 'on-of'"...
    ¬¬
    Tá, não foi engraçado...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aliás, pq essa "homenagem" para o professor de Filosofia aí no subtítulo do blog????????

    ResponderExcluir
  3. uahuahuahauhauahuahua... Sóoo podia ser o Chico ne? Não, eu nao fiquei com ciumes, estou muito orgulhosa q um membro do nosso trio tenha se saido tao bem a ponto de criar mais uma nomenclatura para o nosso msn, o Ônff. E pela divulgação, ja ja voce vera no seu emiessieni mais essa opção! ahuahuahuahuahahahuaahhau :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chico, tu ñ perde umaa, néh??! ;P
    ~~ valeu pela recomendação!! vou comprar! XD

    "ôn-off"

    ResponderExcluir
  5. ASHAUHSUASHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHASUA

    ResponderExcluir