terça-feira, 29 de setembro de 2009

14 palavras de fama!

Nesse domingo, entrou no ar o portal R7, da Rede Record. O mega portal estreou meio estranho, com as páginas não abrindo direito e as coisas não funcionando como deveriam. Revoltados com isso, alguns twitteiros (incluindo esse que vos fala) começaram a "destilar o veneno" pra cima do site. Entre os revoltados, encontrava-se Francisco Leandro, o líder de nossa sala, que deu a sugestão de a Record "colocar um copo d'água sobre o monitor", em clara alusão às orações feitas nos programas da Universal.
No próprio domingo, o "Portal Imprensa", site oficial da "Revista Imprensa" noticio o seguinte:

Problemas de acesso e queixas no Twitter marcam estreia do R7

Redação Portal IMPRENSA

Quem tentou acessar o esperado portal R7, empreendimento da Rede Record na internet com estreia prevista para as 20h de hoje (27), frustrou-se. No horário, o site ainda estava indisponível e o teaser que o anunciava, já fora do ar, dava lugar a uma notificação de "falha de carregamento na página".

No Twitter, usuários queixam-se da falta de conexão ao site. Um internauta recomenda que a Record coloque "um copo de água sobre o monitor" e outro a "acender uma fogueira santa", em referência a hábitos entre os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo líder é o proprietário da emissora. Outra internauta aconselha a nunca marcar horário para lançamentos de projeto na web. O tom, no Twitter, é de ironia, dado o alarde feito pela emissora, que inclui até coletiva em tempo real.

Às 20h12, a home podia se acessada, mas ainda persistiam dificuldades para a navegação das páginas internas, cujo layout e wireframe são muito semelhantes ao do G1, de propriedade da concorrente TV Globo.

Aí, perceberam a citação direta???

Olha aí, Chico... só faltou dizerem seu nome!


Um comentário:

  1. ERRATA

    Para tirar uma dúvida minha, quanto a autoria desta frase, no meu twitter, mas ela foi um RT do @christianpior (Record, vamos colocar 1 copo d água benta em cima do servidor do R7 p/ ver se funciona. Acende a fogueira Santa de Israel)

    ResponderExcluir