segunda-feira, 4 de maio de 2009

Abstinência de postagens?

Notei um pequeno hiatus nas postagens do nosso querido blog. E, como sou enxerida, intrometida ou como queiram definir, cá estou para solucionar este problema. Talvez classificar como "problema" seja um tanto quanto drástico, mas o que é a vida sem um drama? :)
O post de hoje é multifuncional. Vim aqui registrar para a posteridade algumas pérolas de nosso magnânimo representante... E também vim pentelhar, digo, registar um parabéns "turmal" para o insuport... pro Marcos! :D
Primeiro, as pérolas. Ninguém está isento de atos falhos. Aliás, que graça teria a vida sem eles? O que contaríamos para nossos netos? Okey, há muito a ser contado aos descendentes, mas me deixem brincar. Voltando à pauta. Mesmo que estejamos, todos, sujeitos a esses "símios" do dia-a-dia, não dá pra não rir com uma coisa dessas...
Estávamos nós (eu, Chico e colegas 'cesmaquianos') em território jurídico, jogando conversa fora, uma vez que a professora faltou - é, os professores por lá também costumam faltar. E Chico, num visível lapso de memória, soltou um "sabem o filho daquele comediante que morreu, o Mussunda?". MUSSUNDA?! Chico, sabemos que tanto Bussunda quanto Mussum eram realmente engraçados, mas... Acho que nenhum pai seria louco - ou fã inveterado - o suficiente pra homenagear os dois humoristas dessa forma, né?
No mesmo dia, poucos minutos depois da primeira pérola, Chico, numa expressão seríssima, de quem conversa sobre um assunto grave, disse: "o menino de doze anos que estava grávido...". Hein? Anomalia genética? Não... Apenas um ato falho.
Bom, antecipo minha despedida. Não sem antes fazer votos de felicidade ao Marcos, afinal, a partir de agora ele pode ser preso se fizer besteira. Pode, oficialmente, comprar bebidas alcóolicas (como se ele precisasse ter 18 anos pra fazê-lo). Não há mais censura nos filmes que possa pará-lo. Dentre outras coisas. Ah, e ele vai ter que trocar de identidade... Jóia, né? Parabéns, chatoinsuportável! :D

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança de vcs!
    Obrigado Ludmila pela postagem!
    Q tenhamos, ao longo desse nosso trajeto, mais comemorações e mais pérolas, claro.
    Bjs (p/elas)
    Abraço (p/eles e elas)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!
    Parabéns (levemente atrasado) para o Marcos, e um viva para a vida longa e frutífera de pérolas do Magnânimo (que aliás, já bateu todos os recordes de apelidos/ pseudônimos/ trocadilhos que um ser humano comum poderia ter... e olha que só se passaram 3 meses de aula, hehe)!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hei... eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto do post, mas... alguém já notou que o número de comentários nos posts não passa de 6???
    O que seria isso? Cabala? Alguma relação com a Mega-Sena?
    Hum...
    =DD

    ResponderExcluir