sexta-feira, 8 de maio de 2009

Diversão

Bem, bem, já estava na hora de eu tomar vergonha na cara e escrever alguma coisa aqui também... A Lud já reclamou que só da minha demora para atualizar blogs, mas eu tinha dito que pelo menos aqui eu ia tentar escrever alguma coisa de vez em quando. Então, cá estamos, "alguma coisa" nesse "de vez em quando" de hoje. Hum, eu continuo não fazendo sentido nenhum quando começo a escrever, ótimo. Certo, parando com os devaneios anômalos, aqui está um textinho que alguns já leram, mas que tem como objetivo homenagear universitários no geral, recordando aqueles momentos em que você simplesmente não tem o que fazer. Acho que foi num desses que eu escrevi o texto. Tá, vou poupá-los das sandices e colocar o texto de uma vez, aqui vai...

COMO SE DIVERTIR ESPERANDO ÔNIBUS NO PONTO:
1. S houver um semáforo por perto, conte quantas vezes e em que intervalo de tempo ele abre ou fecha;
2. Tente parar cada carro (particular, lógico) que passar pela rua perguntando "Vai pro Centro?" ou coisa similar;
3. Escolha uma pessoa qualquer e encare. Se ela piscar ou desviar os olhos, solte um berro de "HAH! GANHEI!" e execute uma dancinha da vitória (se não conhecer uma, a Cecília te ensina);
4. Leia tudo que conseguir enxergar (em voz alta e demonstrando grande dificuldade);
5. Pergunte se alguém tem fogo. Se disserem que sim, principia um sermão sobre como o cigarro é a maior causa de mortes evitáveis no mundo.
Se essas dicas não ajudarem a passar o tempo até seu ônibus aparecer, anime-se: você certamente vai ter o banco do ponto inteiro só pra você. Mas se por acaso houver um policial por perto, aproveite para perguntar se ele te dá uma carona até o seu destino enquanto ele te algema e coloca na viatura.
beijos, pessoas!

6 comentários:

  1. Acho que a turma 2009.1 PRECISA escrever um manual de sobrevivência e publicá-lo pela Edufal. É puramente científico, ó. :)

    ResponderExcluir
  2. E eu vejo ali do lado um blog chamado "Vegetando..." que não é atualizado há uma semana. MENTIRA! FAZ MAIS TEMPO! ATUALIIIZA, RAFA!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto boa essas dicas... já usei quase todas
    Mas agora fiquei curioso...q dança é essa da cecília?

    ResponderExcluir
  4. Juro que eu também adoraria saber que dança é essa... ¬¬ Eu tenho uma dançinha da vitória e não sei... Rafa por favor me refresque a memória :)

    ResponderExcluir
  5. A dança que a Cecília executou no sonho dela, quando pensou que havia tirado dez na prova do Betânio, nee? =P Perguntem a ela, gente, a dança é impagável... (pessoa que nunca viu a dança falando) Bem, tudo está no mundo das idéias. Hah, eu estou delirando de novo. \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a idéia de publicar um manual de sobrevivência. Posso até dar uma ajuda na parte de atravessar as avenidas :D!

    ResponderExcluir